Confissões quintas

Finalidade, sim, mas sem fim

Nunca me vi parado
Reparo em mim, vejo-me correndo
Executo o planejado
e continuo me movendo

Hoje fui promovido
Não tive tempo para comemorar
Pois já borbulhavam idéias
para o próximo passo a dar

A sensação de que é sempre possível fazer mais
me persegue
Não posso deixar que o sentimento impotente da sociedade
me cegue

Sentimento que acompanha a fala
"Eu na sua idade também sonhava assim"
Fraqueza intelectual e preguiça
nunca serviram para mim

Então, por favor, entenda
que aqui não se empurra com a barriga
Vai dar muito trabalho...
se quiser arregaçar as mangas, me siga!

2 comentários:

Liene Saddi disse...

E deixo estes versos colados
em cada cantinho do trabalho.
pois é assim que se constrói:
batalhando, correndo - com amor,
sem a preguiça do car****.

(desculpe o linguajar, digamos que foi uma necessidade poética) ;)

Estado Gasoso disse...

Hahahahaha...
Momento "The Pretender". Completamente inesperado! Mas verdadeiramente uma necessidade poética. A liberdade poética é linda na mão de algumas pessoas...